07 novembro 2006

APRESENTAÇÃO

Eu chamo-me José Ferreira e sou o responsável inicial desta página. Ensino desde há 30 anos, quase sempre no secundário e quase sempre só Português.
Alguns dos temas que tenciono desenvolver aqui, já os abordei, ao menos em parte, por exemplo no blogue da Nova Evangelização Católica; mas haverá sem dúvida temas novos.
Quanto à Beata Alexandrina, bastará percorrer um pouco o seu Sítio Oficial para se perceber quanto me tenho dedicado ao seu estudo e divulgação.
Não tenciono marcar aqui uma presença muito frequente; pretendo apostar mais no médio prazo que no imediato.
Tenho esperança de conseguir alguns colaboradores entre os colegas que já contactei, mas a ver vamos.
Conto naturalmente com a protecção daquela que coloquei como madrinha da página, a «doutora» Beata Alexandrina.
Agradeço ao meu amigo Afonso Rocha ter-me iniciado o blogue.

José Ferreira

Sem comentários: